Metalização Sobralense, serviço de DecapagemMetalizaçãoPinturaLacagem
Quem Somos
A Metalização Sobralense foi fundada no ano de 1982 (ainda com a designação em nome individual de José Alberto Gaspar Alves). É uma empresa que se dedica ao tratamento de superfície (anticorrosivo) de peças metálicas (portões, vigas, pilares, tubos, escadas, vedações, entre outros), através da decapagem, metalização, pintura e mais recentemente, lacagem.
Ao longo de mais 30 anos de experiência, a Metalização Sobralense é atualmente reconhecida pela sua excelência e qualidade, por parte dos seus clientes e partes interessadas, sendo uma referência no mercado de tratamento de superfície.
Apostamos na melhoria contínua dos nossos serviços e na qualidade do serviço prestado. Cumprimos com os principais requisitos normativos para as diferentes atividades de tratamento de superfície e possuímos o sistema de gestão da qualidade, de acordo com os requisitos da ISO 9001, certificado por entidade externa.
Acreditamos na nossa capacidade humana bem como recursos de equipamentos e infraestrutura. Temos a capacidade de executar o nosso serviço num simples parafuso até estruturas com 17 metros.
Estamos sediados na Via Galega – Sobral de Monte Agraço e esperamos pela sua visita e pedido de execução de trabalho, para poder avaliar a qualidade da nossa empresa.
A Missão da Metalização Sobralense consiste na prestação de serviços da mais alta qualidade nos mercados da decapagem, metalização e pintura e que satisfaçam plenamente as expectativas dos nossos clientes, sendo o alicerce do nosso negócio.
Ser uma empresa reconhecida, respeitada e requisitada em toda a região, e que constitua um referencial na área dos dos tratamentos de superfície de decapagem, metalização, pintura e lacagem.
Política da Qualidade
A Gerência da Metalização Sobralense compromete-se na definição e adoção da política da qualidade constituída pelo compromisso de, no desenvolvimento das atividades de Realização de serviços de decapagem, metalização, lacagem e pintura, fornecendo um serviço de elevada Qualidade, com foco nas necessidades e expectativas dos Clientes e partes interessadas, atuando de forma exemplar e valorizando o crescimento do seu negócio e dos seus colaboradores.
A Política da Qualidade da organização passa pela prossecução dos seguintes objetivos:
MELHORIA CONTÍNUA DA EFICÁCIA DO SISTEMA
Otimizar sistematicamente os processos e metodologias, planear e utilizar os recursos técnicos e humanos, com uma avaliação contínua da eficácia e eficiência do SGQ – APOSTA NA MELHORIA E PROGRESSO CONTÍNUO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE.
AUMENTO DAS COMPETÊNCIAS DOS RH
Considera os colaboradores como o fator chave para o sucesso, aposta na sua valorização, incentivando a sua participação e envolvimento nas atividades da empresa – PRIVILEGIA O DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL.
AUMENTO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Transmitir aos clientes a Confiança de que possui a capacidade de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido para satisfazer as suas necessidades e expectativas, visando a sua fidelização – AVALIA E PROMOVE O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
E pelos seguintes compromissos:
Garantir que será desenvolvido, implementado, entendido, comunicado, mantido e revisto um sistema de gestão da qualidade, assim como assegurar as condições necessárias à sua manutenção e melhoria contínua da sua eficácia, segundo os requisitos da norma NP EN ISO 9001;
Proporcionar confiança ao cliente de que o nível de qualidade desejado será satisfeito, cumprindo os requisitos legais e outros aplicáveis a produtos e serviços;
Incentivar o comprometimento global da empresa com a Qualidade, mantendo o foco dos serviços prestados em resultados mensuráveis para o cliente;
Monitorizar e medir periodicamente os objetivos estabelecidos, os processos identificados e os produtos/serviços da empresa.